04 maio 2014

A massa de papel





Inicialmente, fiz uma mistura que quebrava, não ficou homogênea. Todas a dicas que eu pesquisei falavam pra não colocar cola demais, mas só consegui a consistência perfeita para modelar depois de colocar bastante cola. Claro que eu fui testando a aderência em uma peça. Não dá pra despejar cola disparadamente.


Sempre achei esquisita a mistura com farinha de trigo. Acho que mesmo colocando vinagre ou outro bactericida, os bichinhos sempre vão fazer uma visita. Sei lá, tenho essa impressão.


Guardo sempre na geladeira no saco plástico e naquele pote de sorvete que todo mundo tem em casa..


Tenho vontade de experimentar a mistura que leva massa corrida. Assisti em um vídeo e parece ficar bem lisinha. É preciso batedeira, acho trabalhoso.


Ai que bom ! ...correu tudo bem. Me animei!

Comente!

Postar um comentário